Plano Municipal da Primeira Infância

Cuidar bem de nossas crianças é uma prova de amor e de cuidado com as próximas gerações.

E em Ubatuba temos a oportunidade que esse amor e cuidado se transformem em lei!

Para aderir à proposta do Marco Legal da Primeira Infância (Lei 13.257/2016),a Secretaria Municipal de Educação de Ubatuba deu início à elaboração do Plano Municipal da Primeira Infância, uma proposta que será submetida à aprovação da Câmara de Vereadores do Município para fazer parte do conjunto de leis do município.

O Plano Municipal da Primeira Infância é uma iniciativa aberta à participação de toda a sociedade E NÓS QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

Clique aqui e preencha o formuário

Atenção: ao clicar no botão acima, você será redirecionado para a plataforma de formulários do Google: https://forms.gle/xQDzEJJGZoGR1RH16

Prazo: 05/09/2021

E-mail para dúvidas ou sugestões: primeirainfancia@ubatuba.sp.gov.br