Assessor de Chefia de Gabinete

O Assessor

Eugênio Zwilbelberg

Eugênio Zwibelberg é advogado.  Em 2003 estagiou na Vara de Execuções Fiscais do Fórum de Ubatuba. Em 2004 prestou concurso público e ingressou como estagiário no Ministério Público do Estado de São Paulo, atuando juntamente com promotores de justiça e magistrados da comarca de Ubatuba.  Já em 2005 formou-se na Faculdade de Direito e ingressou na Prefeitura Municipal de Ubatuba no cargo de Chefe do Setor de Formalização de Licitações e também como membro da Comissão de Licitações.   Em 2006 foi conduzido ao cargo de Assessor de Direção da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos. Nesse mesmo ano passou no exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e cursou Pós-Graduação em Direito Público no Centro Universitário Salesiano de São Paulo.  Eugênio foi Presidente da Comissão de Fiscalização da Qualidade de Serviço da Ordem dos Advogados do Brasil, em 2007. Fez diversos cursos de extensão universitária e também o curso de Pregão Público com formação de pregoeiro pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal.   De 2010 a 2014 atuou como Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Ubatuba. Hoje é sócio fundador e Tesoureiro da Associação Viver Bem Ubatuba.

Compete ao chefe de gabinete:

Art. 21 – Compete ao Chefe de Gabinete:

I.    assessorar o Chefe do Executivo nas suas funções político-administrativas, nos contatos com os demais poderes e autoridades municipais;

II.    assessorar o Chefe do Executivo no atendimento ao público em geral prestando as orientações necessárias e, quando for o caso, encaminhando-os aos setores competentes;

III.    coordenar todo o expediente do Gabinete do Prefeito;

IV.    coordenar as atividades dos setores e Assessores vinculados ao Gabinete do Prefeito;

V.    coordenar e integrar o expediente do Gabinete com os das Secretarias e demais órgãos da Administração Municipal;

VI.    coordenar e promover a representação social e de política governamental do Município, sob orientação do Prefeito;

VII.    acompanhar a programação de uso da Casa dos Conselhos e encaminhar às Secretarias competentes o atendimento do que for necessário para o funcionamento da Casa;

VIII.    articular, apoiar e manter relações com a comunidade;

IX.    desempenhar todas as atividades afins.

Endereço: Rua Dona Maria Alves, nº. 865, Centro
E-mail: chefiadegabinete@ubatuba.sp.gov.br