Secretaria Municipal de Administração

O Secretário

Wanderley Sebastião Leite de Araújo

ADJUNTO: Jailton Santos

Compete ao Secretário Municipal de Administração

Atribuições

Art. 50 – Compete ao Secretário Municipal de Administração:

I.supervisionar, definir metas e dar diretrizes de trabalho aos órgãos da estrutura interna da Secretaria;

II.assessorar o Prefeito na formulação e implantação da Política Administrativa da Prefeitura;

III.definir métodos e procedimentos de recursos humanos;

IV.definir métodos e procedimentos de aquisição de bens e serviços, armazenamento, distribuição, controle e padronização de material, equipamentos e veículos;

V.emitir pareceres em processos, requerimentos, memorandos e outros documentos relativos ao pessoal;

VI.promover, na Prefeitura, a implantação e valorização dos programas de classificação de pessoal e promoção dos servidores;

VII.assinar os editais de concursos públicos, designar nomes para compor as comissões examinadoras e os fiscais de provas, e submeter ao Prefeito os resultados dos concursos para a sua homologação;

VIII.propor o provimento e a vacância dos cargos da Prefeitura por solicitação das demais Secretarias;

IX.examinar e opinar sobre questões relativas a direitos, vantagens, deveres e responsabilidade do servidor;

X.aplicar penalidades aos servidores que descumprirem as suas obrigações constantes nas leis referentes à pessoal;

XI.solicitar aos demais Secretários que sejam elaboradas as escala de férias anual dos servidores de cada unidade das Secretarias;

XII.tomar as providências necessárias para que sejam mantidos em dia recolhimentos devidos;

XIII.promover a fiscalização da observância às obrigações inerentes as Coordenadorias, Departamentos e Divisões da Secretaria Municipal de Administração;

XIV.promover a fiscalização da observância às obrigações contratuais assumidas por terceiros em relação ao patrimônio da Prefeitura;

XV.determinar as providências para apuração de desvios e falta de materiais, quando for o caso;

XVI.expedir normas de recebimento, registro, distribuição, guarda, reprodução e conservação de processos, papéis e outros documentos que interessem à administração;

XVII.promover estudos sobre as normas, métodos e procedimentos de trabalho da administração municipal;

XVIII.acompanhar os processos licitatórios, contratos, convênios celebrados e pedidos de compras formulados pelas Secretarias;

XIX. desempenhar outras atividades afins.

Arquivos para Download

NomeTipoTamanhoData
Boletim De Correçãodoc131.6 KB20/09/2013
Comunicado de Fruição de Férias-2013doc121.3 KB26/09/2013
Declaração De Bens E Valoresdoc169.5 KB23/09/2014
Documentos Necessários Para Nomeação De Estatutáriospdf222.2 KB04/02/2019
Ficha De Remoçãodoc131.6 KB20/09/2013
Formulário De Avaliação De Desempenhopdf266.6 KB18/06/2014
Informativo De Horas Extras - Anexo IIdoc148.0 KB20/09/2013
PEB -Documentos Necessários Para Nomeaçãopdf292.2 KB23/05/2017
Requerimentodoc90.1 KB27/02/2015
Termo De Convocação De Horas Extras - Anexo Idoc148.5 KB20/09/2013

Acontece na Secretaria Municipal de Administração:

Localização

Endereço: Rua Dona Maria Alves, nº. 865, Centro
Telefone: (12) 3834-1000
E-mail: administracao@ubatuba.sp.gov.br
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