Poder Executivo

Secretaria Municipal de Administração

O Secretário

Vanderlei Amorim

ADJUNTO: Tania de Jesus Suarez Barboza Trunkl

Vanderlei Amorim é bacharel em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário Módulo. Na área jurídica prestou consultorias, além de participar de elaboração e acompanhamento processual. Tem experiência na área administrativa, com atuação há mais de 10 anos, gerenciando e supervisionando atividades da empresa familiar. Atuou ainda na área contábil desenvolvendo atividades junto ao departamento pessoal.

Compete ao Secretário Municipal de Administração

Atribuições

Art. 50 – Compete ao Secretário Municipal de Administração:

I.supervisionar, definir metas e dar diretrizes de trabalho aos órgãos da estrutura interna da Secretaria;

II.assessorar o Prefeito na formulação e implantação da Política Administrativa da Prefeitura;

III.definir métodos e procedimentos de recursos humanos;

IV.definir métodos e procedimentos de aquisição de bens e serviços, armazenamento, distribuição, controle e padronização de material, equipamentos e veículos;

V.emitir pareceres em processos, requerimentos, memorandos e outros documentos relativos ao pessoal;

VI.promover, na Prefeitura, a implantação e valorização dos programas de classificação de pessoal e promoção dos servidores;

VII.assinar os editais de concursos públicos, designar nomes para compor as comissões examinadoras e os fiscais de provas, e submeter ao Prefeito os resultados dos concursos para a sua homologação;

VIII.propor o provimento e a vacância dos cargos da Prefeitura por solicitação das demais Secretarias;

IX.examinar e opinar sobre questões relativas a direitos, vantagens, deveres e responsabilidade do servidor;

X.aplicar penalidades aos servidores que descumprirem as suas obrigações constantes nas leis referentes à pessoal;

XI.solicitar aos demais Secretários que sejam elaboradas as escala de férias anual dos servidores de cada unidade das Secretarias;

XII.tomar as providências necessárias para que sejam mantidos em dia recolhimentos devidos;

XIII.promover a fiscalização da observância às obrigações inerentes as Coordenadorias, Departamentos e Divisões da Secretaria Municipal de Administração;

XIV.promover a fiscalização da observância às obrigações contratuais assumidas por terceiros em relação ao patrimônio da Prefeitura;

XV.determinar as providências para apuração de desvios e falta de materiais, quando for o caso;

XVI.expedir normas de recebimento, registro, distribuição, guarda, reprodução e conservação de processos, papéis e outros documentos que interessem à administração;

XVII.promover estudos sobre as normas, métodos e procedimentos de trabalho da administração municipal;

XVIII.acompanhar os processos licitatórios, contratos, convênios celebrados e pedidos de compras formulados pelas Secretarias;

XIX. desempenhar outras atividades afins.

Arquivos para Download

NomeTipoTamanhoData
Boletim De Correçãodoc132 KB20/09/2013
Calendário Municipal 2020 E Portariapdf270 KB03/12/2019
Circular 001 2018pdf338 KB04/07/2019
Comunicado de Fruição de Férias-2013doc121 KB26/09/2013
Declaração De Bens E Valoresdoc169 KB23/09/2014
Documentos Necessários Para Contratação AGVT 2019pdf219 KB23/10/2019
Documentos Necessários Para Nomeação De Estatutáriospdf222 KB04/02/2019
Ficha De Remoçãodoc132 KB20/09/2013
Formulário De Avaliação De Desempenhopdf267 KB18/06/2014
Informativo De Horas Extras - Anexo IIdoc148 KB20/09/2013
PEB -Documentos Necessários Para Nomeaçãopdf292 KB23/05/2017
Portaria Circular 01-2019 Sobrestamento Do Pagamento De Abono Pecuniario De Feriaspdf292 KB26/09/2019
Requerimentodoc90 KB27/02/2015
Termo De Convocação De Horas Extras - Anexo Idoc148 KB20/09/2013

Acontece na Secretaria Municipal de Administração:

Localização

Endereço: Rua Dona Maria Alves, nº. 865, Centro
Telefone: (12) 3834-1000
E-mail: administracao@ubatuba.sp.gov.br
Mapa de Serviços: clique-aqui