20ª Festa do Trabalhador começa com muito pagode e diversão

A noite desta sexta-feira (27) foi especial para o bairro do Ipiranguinha. Com muito pagode e diversão, os moradores participaram do primeiro dia da 20ª Festa do Trabalhador, que contou com shows do grupo Katinguelê e Batucada Muleke.

“Depois de tanta batalha e luta no período de pandemia, sabemos que os nossos trabalhadores merecem se divertir! Por isso, nos empenhamos para realizar essa festa tão importante para o bairro, nosso compromisso é com o bem-estar e a felicidade desses moradores”, explicou a prefeita Flavia Pascoal que também agradeceu aos membros da Sociedade Amigos do Bairro do Ipiranguinha (Sabi), responsável pela organização do evento, com apoio da prefeitura por meio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).

O morador Cristiano Martins levou toda a família para curtir a festa e aprovou a iniciativa. “Essa é uma festa tradicional no bairro, por isso vim com a família participar. E a programação deste ano animou todo mundo, está muito boa”.

Segundo a diretoria da Sabi, um grande público deve circular diariamente pelo evento, que segue até domingo na rua da Cascata, do bairro Ipiranguinha, com barracas de comidas e bebidas, além de uma diversidade de shows.

“Os moradores merecem essa festa. É um evento que pertence ao bairro. Nós da Sabi só temos que agradecer o apoio da prefeita Flavia Pascoal para essa realização”, comentou Robson Barcelos (Bill), membro da Associação dos Moradores e Amigos do Bairro do Ipiranguinha.

Confira abaixo a programação dos shows da 20ª Festa do Trabalhador:

Sábado – dia 28

DJ Koch