Coleta de lixo: Prefeitura divulga cronograma do serviço durante temporada

A Prefeitura de Ubatuba informa que a Sanepav – Concessionária que realiza a coleta de resíduos sólidos na cidade – divulga um novo cronograma de coleta de lixo na cidade durante a temporada de verão. A medida teve início no dia 20 de dezembro e permanece até março de 2022.

Confira como ficam os serviços por período e região:

Período Diurno Horário: A partir das 06h00min

• Frequência: Diária (Segunda-Feira à Sábado)

Vila Itamambuca, Ranario, Praia do Félix, Praia do Prumirim, Morro do Tiagão, Barra Seca, Praia Vermelha do Norte, Cond. Itamambuca, Corcovado, Folha Seca, Rio Escuro, Monte Valério, Pereque-Mirim, Domingas Dias, Lázaro, Sununga, Saco da Ribeira, Praia Dura, Praia Vermelha do Sul, Fortaleza, Vl. Mariana, Cond. Recanto da Lagoinha, Cond. Salga, Lagoinha, Cond. Samola, Cond. Jardim Marisol, Praia do Sapé, Sertão do Ingá, Sertão da Quina, Maranduba, Caçandoca, Cond. Pulso, Rio da Prata, Tabatinga, Sertão do Arariba e Região Norte.

• Frequência: 2ª 4ª 6ª

Ruas de difícil acesso das regiões: Ponta Grossa, Sesmaria, Toninhas, Enseada, Pereque-Mirim, Santa Rita, Flamenguinho, Lázaro, Rio Escuro e Enseada.

• Frequência: 3° 5° Sab

Ruas de difícil acesso das regiões: Casa da Farinha, Sertão do Ubatumirim, Joca, Aldeia Boa Vista, Cazanga, Pedreira, Rua da Flora, Ipiranguinha, Vale do Sol, Figueira e Pé da Serra.

Período Noturno Horário: A partir das 18h00min

• Frequência Diária (Segunda-Feira à Sábado):

Centro, Silop, Umuarama, Barra da Lagoa, Estufa I, Pq. Vivamar, Itaguá, Acaraú, Tenório, Praia Vermelha do Centro, Cais do Porto, Praia Grande, Toninhas, Cond. Recanto das Toninhas, Enseada, Cond. Santa Rita, Estufa II, Sesmaria, Sertão do Sergio e Perequê-Açu.

• Frequência: 2ª 4ª 6ª

Taquaral, Sumidouro, Pedreira Alta, Pedreira Baixa, Usina Velha, Angelim, Ressaca, Jd. Samambaia, Jd. Carolina, Bela Vista e Marafunda.

• Frequência: 3° 5° Sab

Mato Dentro, Pq. Dos Ministérios, Cond. Ubatuba Country Club, Cond. Vila Azul, Cond. Park Hills, Morro das Moças, Cachoeira dos Macacos, Horto, Figueira, Pé da Serra, Ipiranguinha, Vale do Sol, Jd. Ipiranga e Emaús.