Poder Executivo Municipal

Ubatuba organiza “Sextou com Vacina” contra a Covid-19

Ubatuba organiza “Sextou com Vacina” contra a Covid-19

A secretaria de Saúde de Ubatuba convida moradores de Ubatuba acima de 18 anos a comparecer na unidade de saúde Cícero Gomes nesta sexta-feira, 13, das 19 horas à 1 hora da manhã de sábado para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Além do documento com foto e CPF, é preciso apresentar um comprovante de residência no município. Atenção: a vacina pode ser aplicada somente a quem não esteja apresentando sintomas gripais ou que não tenha tido Covid-19 nos últimos 28 dias.

Um total de 900 doses foram disponibilizadas para o “Sextou com Vacina”, que contará com uma equipe de 13 profissionais da saúde e o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). A ação inédita dá oportunidade a quem não pode se vacinar anteriormente por ter dificuldades em comparecer a um polo de vacinação no horário comercial.

A UBS Cícero Gomes fica no Centro de Ubatuba. Para evitar aglomerações, a entrada para se vacinar será pelo portão da rua Batista de Oliveira, 199, com saída pelo portão da av. Prof. Thomaz Galhardo.

Todas as pessoas devem vir de máscara, manter distanciamento e trazer álcool em gel.

 

/* * VLibras */