Poder Executivo Municipal

Comunicado: Expediente da Fundart Ubatuba

Comunicado: Expediente da Fundart Ubatuba

Desde 10 de dezembro, a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) está atendendo o público no horário das 9h às 15h. A medida busca seguir as orientações da Prefeitura Municipal no sentido de reduzir despesas fixas com água, luz, telefone.

A Diretoria Executiva da FundArt informa que só foi possível aderir à redução no horário de trabalho após o encerramento anual do Projeto de Oficinas Culturais “Arte para Todos”.

Até o dia 14 de dezembro, a Oficina de Ballet Clássico permanecerá funcionando em horário diferenciado devido aos ensaios do espetáculo de encerramento anual “Nossos sonhos”, a ser exibido nos dias 13 e 14, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Devido aos trabalhos de higienização e reorganização de seu acervo, a Biblioteca Pública Municipal “Ateneu Ubatubense” encerrou o atendimento ao público na sexta-feira, 06, e retomará esse serviço a partir de 06 de janeiro de 2020.

Já o Museu Histórico “Washington de Oliveira” (Praça Nóbrega, 08 – Centro) manterá o atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Para agendamento de visita de grupos, é necessário entrar em contato pelo e-mail museu@fundart.com.br ou pelo telefone: (12) 3836-2047.

A Fundart informa ainda que não haverá expediente durante o recesso de Natal (dias 23, 24 e 25 de dezembro) e Ano Novo (dias 30 e 31 de dezembro e 01 de janeiro de 2020).

Festival de Marchinhas

A Fundart recorda que termina no dia 20 de dezembro, às 15 horas, o prazo para inscrição de marchinhas no 15º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Ubatuba. Mais informações podem ser obtidas na página da Fundart: www.fundart.com.br

Funcionario
/* * VLibras */