Ações da Prefeitura de Ubatuba prestam homenagem às mulheres

A programação especial comemorativa ao Dia Internacional da Mulher em Ubatuba, coordenada pela primeira dama, Sandra Sato, contou com diversas atividades direcionadas a mulheres de todas as idades.

O dia começou com um café da manhã oferecido às funcionárias da limpeza urbana. Emocionado, o prefeito Delcio Sato (PSD) parabenizou as funcionárias: “Quero do fundo do meu coração agradecer a cada uma de vocês. A cidade está mais bonita graças ao trabalho de vocês, que estão nas ruas desde a madrugada. Vocês são mulheres guerreiras”. O vice-prefeito Jurandir de Oliveira Veloso (Pelé) e sua esposa Cristina também participaram do evento.

As atividades do dia incluíram ainda ações de cuidados da saúde da mulher, realizadas no Calçadão do Centro, com medição de glicemia e pressão arterial, índice de massa corporal e orientação alimentar com nutricionista, além de atividades esportivas e de beleza no Ginásio Tubão.

A programação continuou pela noite com aula de dança e sorteios, além de palestra sobre saúde da mulher, com a enfermeira Evelin Lourenço.