Prefeitura convida lideranças comunitárias para reuniões regionais

A assessoria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba inicia na próxima terça-feira, 21, um primeiro ciclo de reuniões regionais com lideranças comunitárias do município. O objetivo é fomentar as organizações da sociedade civil para desenvolver o trabalho coletivo em diferentes bairros e regiões.

A primeira reunião acontecerá na Administração Regional Sul, localizada na rua Oscar Rossin, 10 – Maranduba, às 19 horas. As reuniões são abertas à participação de lideranças comunitárias de associações de bairro, organizações da sociedade civil, entidades de classe, grupos e outros coletivos que atuam na defesa e garantia de direitos socioeconômicos, ambientais ou culturais.

“Pretendemos ser a ponte entre as associações organizadas e o executivo”, explica Luciana Machado, assessora de Desenvolvimento Social. “As reuniões regionais continuarão nas semanas seguintes, nos bairros Centro-Sul, Norte, Oeste, Centro-Norte e Centro conforme calendário que, em breve, será divulgado”.

Mais informações podem ser obtidas junto à assessoria de Desenvolvimento Social – Rua Dona Maria Alves, 850 – Centro – Tel. (12) 3834-3433