Balcão de Empregos de Ubatuba recoloca 173 pessoas no mercado de trabalho em janeiro

Ubatuba vem apresentando saldo positivo em recolocação de profissionais no mercado de trabalho durante o mês de janeiro. Além da temporada, esse impulso também se deve à chegada de um novo empreendimento no ramo de supermercado atacadista na cidade, que promoveu a contratação de 173 funcionários. Esse número deve aumentar, pois a empresa ainda está em processo de seleção, com previsão de totalizar 357 contratações.

O chefe de seção de Trabalho e Renda da secretaria de Assistência Social de Ubatuba, Alex Vieira, avaliou que, apesar da pandemia, o ano de 2021 começou muito bem no setor.

“Estamos diante de uma perspectiva de abertura de novas empresas, assim, aquecendo nossa economia”, acrescentou.

Saiba mais sobre o serviço

O Balcão de Empregos de Ubatuba é um setor de referência de emprego e renda no município, auxiliando os usuários na inserção ao mercado de trabalho. O órgão integra a secretaria de Assistência Social da Prefeitura e fica na rua Paraná, 375, no centro.

Para efetuar o cadastro, o interessado pode comparecer ao Balcão de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, munido dos seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho. A outra opção é realizar o procedimento de maneira online, pelo o site da Prefeitura www.ubatuba.sp.gov.br – onde também é possível acompanhar as vagas disponíveis.

Principais atividades do Balcão

As principais atividades do Balcão
são: captação de vagas de empregos, elaboração de currículos, cadastro de empresas e de vagas de empregos, cadastro de candidatos com encaminhamento, orientações para entrevistas de empregos e informações para cursos de qualificação profissional. Mais informações pelo telefone 3834-3508 ou 3834 3516.