Poder Executivo Municipal

EMEI Idalina realiza mais uma edição da Caminhada pelo Meio Ambiente

EMEI Idalina realiza mais uma edição da Caminhada pelo Meio Ambiente

A Emei Idalina Graça realiza na próxima segunda, 5, a tradicional caminhada em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado na mesma data.

A iniciativa, que está em sua 16ª edição, reúne toda a comunidade escolar a partir das 8h30 horas, em frente à unidade, que fica na avenida Rio Grande do Sul, e segue o percurso até a Praça 13 de Maio, onde acontece o encerramento da ação com uma roda de música.

Todo o evento terá como tema “O Planeta é nossa casa”. A ação também contará com o apoio da Boomerang Reciclagem, que é parceira da unidade e também gerencia um ponto de coleta seletiva no local durante o ano todo.

“É com muita alegria que levamos nossas crianças e familiares para a Caminhada pelo Meio Ambiente.  É um trabalho que envolve várias ações, de sensibilização, respeito e colaboração das famílias. Nosso maior desejo é um trabalho que possa beneficiar todo o município, que as ações voltadas ao meio ambiente sejam, de fato, mais efetivas e significativas”, destacou a gestora da unidade, Patrícia Haddad.

/* * VLibras */