Termina sexta-feira inscrição para edital de eventos 2022

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura (Fundart) está com edital aberto para inscrição e seleção de eventos que receberão apoio da entidade em 2022. As inscrições para festas, festivais, feiras, mostras, seminários, fóruns e espetáculos,formato presencial ou on-line, desde que sejam de caráter cultural e oferecidos de forma gratuita à população da cidade, podem ser feitas até sexta-feira, dia 3 de dezembro.

As inscrições são gratuitas e o edital completo e seus anexos estão disponíveis no site da Fundart (fundart.com.br) A análise das inscrições está prevista para ocorrer até o dia 10 de dezembro e o resultado final por classificação divulgado no dia 22 do mesmo mês.

“Com as inscrições dos projetos podemos melhor nos programar e seguir um calendário de eventos que facilitará nossas operacionalizações internas, bem como garantir acesso a todos os interessados em receber apoio público na realização de seus eventos”, explicou Gady Gonzalez, presidente da Fundação. O edital visa a um planejamento anual da Fundart.

O valor destinado ao apoio nos eventos será de R$ 100.000,00 (cem mil reais), distribuído conforme o resultado final de seleção, divulgado pela Comissão de Avaliação, e de acordo com as categorias descritas no edital, para atender a previsão de até 18 eventos apoiados.

Edital-de-Inscrição-e-Seleção-no-Programa-de-Apoios-a-eventos-para-2022-1

Primeira-Retificação_Edital-de-Credenciamento_Eventos-2022

Segunda-Retificação_Edital-de-Credenciamento_Eventos-2022

Editais completo no endereço: https://fundart.com.br/institucional/editais/