Expediente da Prefeitura de Ubatuba sofre alterações devido ao Feriado Municipal

A Prefeitura de Ubatuba informa que seu expediente será suspenso na sexta-feira, 14 de setembro, devido ao feriado municipal que celebra a Paz de Iperoig – trata-se do primeiro tratado de paz celebrado entre índios e colonizadores brancos nas Américas.

Plantão de secretários

O plantão será mantido no sábado, dia 15. James Ricardo Guimarães, secretário adjunto de Infraestrutura Pública estará à disposição da comunidade. O atendimento será no Gabinete (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro), das 9 às 12h e das 14h às 18h. O telefone 3834-1022 também estará disponível durante o horário do plantão.

Saúde

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta quinta-feira, 13. O atendimento será retomado no dia 17 de setembro a partir das 8 horas.

Permanecem abertos todo o período do feriado o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento hospitalar diário 24 horas

Coleta de lixo

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração, e o efetivo atenderá 100% da demanda.

Unidades do Detran

Devido ao feriado municipal, a unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP/Ciretran) estará fechada na sexta-feira, 14 de setembro, e reabrirá na segunda-feira, 17 de setembro, para o atendimento ao público.

Para mais informações sobre o serviço do Detran, acessar o portal www.detran.sp.gov.br ou ligar para o Disque Detran-SP no 0300–101–3333, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.