Poder Executivo Municipal

Comissão Intersetorial do Plano Municipal da Primeira Infância promove encontro ordinário

Comissão Intersetorial do Plano Municipal da Primeira Infância promove encontro ordinário

O salão de reuniões da secretaria de Educação de Ubatuba recebeu, na manhã de quinta-feira, 20, os membros da comissão Intersetorial de Educação responsável por dar andamento às ações de  construção do Plano Municipal da Primeira Infância.

O Grupo de Trabalho (GT) é composto por membros de diferentes secretarias, como Educação, Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, membros do Conselho Municipal de Educação (CME), Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (FUNDAC), Santa Casa, Conselho Tutelar e membros da sociedade civil organizada e organizações não governamentais.

Neste primeiro encontro, as membros da Comissão Municipal da Primeiríssima Infância, Débora Nardi e Ileana Solera, apresentaram um diagnóstico da infância no município, do ano de 2018, levando em conta dados da Educação, Saúde, Assistência Social e Conselho Tutelar. Em seguida, abriram a votação para a seleção das metas trabalhadas nos próximos quatro anos, de acordo com o documento. Foram escolhidas nove das treze metas propostas.

O próximo encontro da comissão está previsto para o dia 10 de março.

Funcionario
/* * VLibras */