Poder Executivo Municipal

Aprovados no auxílio emergencial poderão emitir código de pagamento no ginásio Tubão

Aprovados no auxílio emergencial poderão emitir código de pagamento no ginásio Tubão

A partir da sexta-feira, 29 de maio, a Caixa Econômica Federal de Ubatuba passa a realizar somente no ginásio de esportes Tubão a emissão de código de pagamento às pessoas já aprovadas no auxílio emergencial, inclusive as que tiveram suspensão de contrato de trabalho, mas que ainda não receberam a primeira parcela.

O objetivo desse atendimento é ajudar a população a emitir seu “token”, código de saque necessário para o recebimento da parcela, de forma ágil, evitando aglomerações e garantindo condições de espera com higiene e mais conforto, em espaço coberto, protegido da chuva e do sol, com cadeiras e com disponibilidade de banheiro e bebedouros de água potável. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Ubatuba, da Sabesp e da Comtur, que disponibilizará 18 funcionários para auxiliar na organização.

O ginásio fica na av. Professor Thomaz Galhardo, ao lado da delegacia de polícia civil, e o atendimento acontecerá das 8 às 14 horas. É preciso apresentar o original do documento de identidade (RG atualizada ou Carteira Nacional de Habilitação) ou a carteira de trabalho (CTPS) e ser do grupo inscrito via aplicativo da Caixa ou plataforma online. Já o atendimento para inscritos no Cadúnico ou Bolsa Família continuará sendo feito na agência, na rua Conceição.

Assim que receber seu código, a pessoa deverá se dirigir imediatamente a uma lotérica ou caixa eletrônico para fazer o saque do recurso já que o token é válido por duas horas.

A capacidade de atendimento da Caixa no Tubão é de cerca de 300 pessoas por dia e continuará nos dias seguintes, sendo que, a partir de 30 de maio, além da primeira parcela, começa a emissão de código para recebimento da segunda parcela.

No caso da segunda parcela, o calendário de pagamentos é o seguinte

A partir de 30 de maio – nascidos em janeiro
A partir de 01 de junho – nascidos em fevereiro e janeiro
A partir de 02 de junho – nascidos em março e nos meses anteriores
A partir de 03 de junho – nascidos em abril e nos meses anteriores
A partir de 04 de junho – nascidos em maio e nos meses anteriores
A partir de 05 de junho – nascidos em junho e nos meses anteriores
A partir de 06 de junho – nascidos em julho e nos meses anteriores
A partir de 08 de junho – nascidos em agosto e nos meses anteriores
A partir de 09 de junho – nascidos em setembro e nos meses anteriores
A partir de 10 de junho – nascidos em outubro e nos meses anteriores
A partir de 12 de junho – nascidos em novembro e nos meses anteriores
A partir de 13 de junho – nascidos em dezembro e nos meses anteriores

Funcionario
/* * VLibras */