Feriado de Proclamação da República promete muitas ondas em Ubatuba

Ubatuba promete muitas emoções aos amantes do surfe durante esta semana. Entre quinta-feira e domingo, 15 a 18 de novembro, acontece a segunda etapa Ubatuba Pro Surf, sediada na praia de Itamambuca – um circuito municipal tradicional e que vale como classificatória do ranking Associação Brasileira de Surf profissional – Abrasp- Status 1A.

A previsão é que 200 atletas participem, disputando nas categorias profissional, Pro/AM Feminino; amadoras: Open, Grand Master, Grand Kahuna, Long Open, Long Kahuna, Sup, Wave e petit (masculino e feminino).

Considerado o maior circuito municipal do país, o evento é organizado pela Associação Ubatuba de Surf (Aus) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba

A premiação para a categoria Pró-Masculino será de R$5 mil e Feminino Pró R$3mil, além de diversos kits com itens e acessórios para atletas.

UPS cartaz