Festival Internacional de Cinema de Surf de Ubatuba está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o FICSU — Festival Internacional de Cinema de Surf de Ubatuba, que acontecerá de 13 a 16 de junho de 2019. Podem ser inscritos filmes sobre o surf em qualquer gênero do cinema (ficção, documentário, animação, etc.) e de qualquer duração, que foram finalizados a partir de 1 de janeiro de 2017.

Os filmes inscritos devem ter, preferencialmente, narrativa, uma história a contar. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 30 de março, por meio do formulário on-line: https://bit.ly/2RAeMk3. Ao se inscrever, o realizador aceita exibir seu filme no Festival sem custos para a produção.

Os filmes que estiverem em outra língua que o português ou inglês deverão vir acompanhados de legenda em português ou inglês. A programação do evento inclui ainda palestras e oficinas de cinema, assim como outras atividades ligadas ao esporte.

O FICSU é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), e tem os apoios oficiais da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), Companhia Municipal de Turismo (Comtur), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ecologic Hostel, AUS – Associação Ubatuba de Surf e Theobroma.

0206teaser festival de surf