“Jogo das Estrelas” é atração em Ubatuba no sábado, dia 27

Para os amantes do futebol e de grandes estrelas desse esporte, Ubatuba é o destino certo no próximo dia 27 de maio. A cidade sedia o “Jogo das Estrelas”, uma ação beneficente que visa arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade do município.

A ação é uma realização da secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do secretário da pasta, Marcelo Surcin – “Marcelinho Carioca, que convocou esse elenco para fomentar o futebol em Ubatuba e estimular o esporte como meio de inclusão social.

“São pessoas notórias que venceram com base em princípios de vida.  O intuito é mostrar que é preciso agregar o futebol com a importância do estudo e da família. Além disso, futuramente, iremos trazer esses atletas para ministrar clínicas de futebol no município”, enfatizou Marcelinho.

Os ex-atletas se dispuseram a participar da iniciativa de forma voluntária, o que não vai gerar nenhum gasto para os cofres públicos. Todo o custo, que não foi elevado, foi bancado pelos empresários por meio de patrocínio.

A partida acontece no Estádio Municipal Ciccilo Mattarazzo, no Perequê Açu, às 15 horas. A entrada é 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou um agasalho em bom estado. A troca de ingressos começam às 13 horas. A organização recomenda chegar com antecedência para agilizar a entrada no estádio.

À equipe das estrelas, vão se juntar Cachico Campos e Francisco Chagas, funcionários da Prefeitura. Já a equipe adversária será composta por ex-jogadores do município.

Confira a escalação:

Ubatuba Estrelas