2ª CONVOCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO
AUXILIAR DE GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO
2025/2026
EDITAL Nº 002/2025
A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, nos termos da legislação vigente e do Edital Nº 002/25, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo de contratação por tempo determinado na função de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporários, para comparecerem para entrega de documentos necessários à contratação (*), bem como realização de Perícia Médica admissional, conforme abaixo indicado.
(*) A relação de documentos será encaminhada via e-mail cadastrado pelos candidatos e também estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Ubatuba através do link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/download/rh/Documentos%20Necess%C3%A1rios%20para%20Contrata%C3%A7%C3%A3o%20AGVT.pdf e na Diretoria de Recursos Humanos.
Não tendo sido registrada a presença do candidato no dia e horários fixados, será o mesmo considerado desistente sendo convocado o seguinte da lista de classificação, conforme necessidade da administração.
LOCAL: DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
ENDEREÇO: Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro – Ubatuba/SP
DATA DE ENTREGA DE DOCUMENTOS: 09 DE SETEMBRO DE 2025
HORÁRIO: DÁS 08:30 ÀS 11:00 H OU DÁS 13:30 ÀS 16:00 H
Classificação | Nome do Candidato | Inscrição |
51 | DAVID LUIZ SANTANA | 111 |
52 | FABIO TAVARES | 002 |
53 | LUCAS SANTOS RODRIGUES MARIA | 068 |
OBSERVAÇÕES:
- Cada convocado deverá respeitar dias e horários previstos conforme informações acima.
- A Perícia Médica Admissional somente será autorizada após a entrega de todos os documentos necessários à contratação de acordo com os requisitos do Edital de abertura e relação de documentos disponibilizada.
Ubatuba, 02 de setembro de 2025
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
Secretaria Municipal de Administração