Recapeamento com asfalto a quente começa na Estufa II

A Prefeitura de Ubatuba começou nesta quinta-feira com os trabalhos de recapeamento e da operação tapa buraco com asfalto a quente no bairro da Estufa II, centro.

Nos últimos dias, cerca de 20 homens já trabalhavam no bairro, com serviços de limpeza, capina e manutenção das vias, que começaram pela rua 7 de setembro.

As ruas contempladas com o recapeamento são: Vasco da Gama (Praça Maracanã), Avenida São Paulo, Ary Vieira e parte da Rua Bangu.

Infelizmente, os trabalhos foram suspensos na tarde desta quinta-feira em função do mau tempo, mas devem reiniciar amanhã, quando não há previsão de chuva na cidade.

Investimentos em Infraestrutura

Depois de investir pesado no sistema de Saúde, a prefeitura dá também uma atenção especial à questão da infraestrutura da cidade.

Vias do Monte Valério, Rio Escuro, Parque dos Ministérios, parte da orla do Itaguá, Jardim Carolina, Bela Vista e Cachoeira dos Macacos já foram contempladas com serviços de recapeamento.

Na última quarta-feira, 50 novos homens chegaram para reforçar a equipe da Secretaria de Obras. Agora, todas as regiões contam com uma nova equipe de manutenção.

E o contrato de um ano com empresa de prestação de serviços vencedora da licitação já prepara cidade para atender demanda da temporada.

Vale destacar também que está previsto ainda para este ano, o recapeamento do corredor alternativo Centro-Itaguá: Rua XV de Novembro, Pacaembú e Taubaté.