2ª CONVOCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO
AUXILIAR DE GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO
OPERAÇÃO VERÃO 2022/2023
EDITAL Nº 001/2022
(Primeira Turma)
A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, nos termos da legislação vigente e do Edital Nº 001/22, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo de contratação por tempo determinado na função de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporários, para comparecerem para entrega de documentos necessários à contratação (*), bem como realização de Perícia Médica admissional, conforme abaixo indicado.
(*) A relação de documentos será encaminhada via e-mail cadastrado pelos candidatos e também estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Ubatuba através do link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/administracao-direta/secretaria-municipal-de-administracao-2/ e na Diretoria de Recursos Humanos.
Não tendo sido registrada a presença do candidato no dia e horários fixados, será o mesmo considerado desistente sendo convocado o seguinte da lista de classificação, conforme necessidade da administração.
Dia: 07/11/22 – Segunda feira
Entrega de Documentos: Das 08:30 às 11:30 horas ou das 13:30 às 16:00 h –
Local: Diretoria de Recursos Humanos – Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro
CLASSIFICAÇÃO | Nº INSCRIÇÃO | NOME |
11 | 075 | DANIEL ALVES LEITE |
12 | 019 | JOÃO CARLOS FIGUEIREDO FILHO |
OBSERVAÇÕES:
- Cada convocado deverá respeitar dias e horários previstos conforme informações acima.
- A Perícia Médica Admissional somente será autorizada após a entrega de todos os documentos necessários à contratação de acordo com os requisitos do Edital de abertura e relação de documentos disponibilizada.
Ubatuba, 03 de novembro de 2022
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
Secretaria Municipal de Administração
2ª Convocação - Processo Seletivo AGVT 2022 - 1ª Turma.pdf