O Secretário
Sidnei do Prado é advogado e também possui curso superior de tecnólogo de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, além de Pós graduação em Direito Público. Está pela segunda vez à frente da Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Compete ao Secretário Municipal de Serviços de Infraestrutura Pública:
I.promover a execução de obras e serviços de conservação e recuperação periódica dos prédios públicos municipais;
II.promover e supervisionar os serviços de manutenção de vias públicas e de estradas rurais e vicinais;
III.promover a verificação de todos os serviços de manutenção em prédios públicos executados por terceiros e a instrução dos respectivos processos de pagamento;
IV.promover contato com a população do Município, objetivando a melhoria na prestação dos serviços públicos, divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura e o encaminhamento de reivindicações e sugestões a respeito das políticas municipais;
V.promover a administração de obras pequeno porte, relativas à conservação e manutenção de praças, parques, jardins, dentre outras necessárias;
VI.promover o controle, guarda, abastecimento, conservação e a manutenção dos veículos, máquinas e equipamentos pesados do Município;
VII.promover a distribuição e o controle de utilização de maquinas e equipamentos mecânicos usados nos serviços sob sua responsabilidade;
VIII.supervisionar o plano de distribuição dos veículos pelos diferentes órgãos da Prefeitura, de acordo com as necessidades e as possibilidades da frota;
IX.promover o controle dos serviços de manutenção dos veículos e equipamentos mecânicos da Prefeitura;
X.coordenar, planejar e elaborar, em conjunto com a Coordenadoria de Defesa Civil da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, projetos que possibilitem á previsão e o controle de eventos danosos à população;
XI.promover e supervisionar obras de aterro, drenagem, contenção de encostas e terraplanagem;
XII.promover a execução de serviços de limpeza das praias;
XIII.supervisionar os serviços realizados pela Coordenadoria de Cemitérios, de modo a prevenir problemas de saturação;
XIV.supervisionar os serviços realizados pela Coordenadoria de Saneamento Urbano, visando a fiscalização permanente dos relatórios relacionados ao transbordo e balança municipal;
XV.promover e acompanhar a execução dos serviços de iluminação pública, no seu âmbito de atuação, em articulação com os órgãos competentes do estado;
XVI.providenciar medidas adequadas para a coleta e a destinação do lixo doméstico, industrial, comercial e hospitalar, considerando os preceitos de higiene e saúde pública;
XVII.incentivar e apoiar a reciclagem de materiais;
XVIII.desempenhar outras atividades afins;
Localização
Endereço: Rodovia Oswaldo Cruz, 850 – Mato Dentro (atendimento ao público das 7h30 às 13h30)
Telefone: (12) 3833-1018
E-mail: infraestrutura@ubatuba.sp.gov.br
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