Superintendência de Gestão de Desenvolvimento Sustentável

O Secretário

Pedro Vicente Tuzino Leite

É engenheiro civil, sanitarista e engenheiro de Segurança do Trabalho. Tem especializações em Saúde Pública com ênfase em Engenharia de Saneamento (USP); Engenharia de Segurança do Trabalho (FACENS); especialização em Metodologia do Ensino Superior (UFERJ) e graduação em Engenharia Civil (FACENS). Trabalhou como engenheiro na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, pelo período de 21 anos. Atuou com engenheiro sanitarista na Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo por seis anos e ainda por cinco anos foi professor universitário(SCELISUL).Ocupou diversos cargos de relevância como Assistente Técnico do Gabinete do Secretário de Recursos Hídricos e Saneamento(Governo Geraldo Alckmin). Na Sabesp foi Gerente Coordenador de Obras na Região Centro, Gerente de Departamento de Operações do Litoral Norte, e Gerente do setor de Ubatuba. Atuou como consultor na iniciativa privada no setor de saneamento e é empresário da construção civil. É ainda autor do livro ”PSDB -Modelo de Liderança”.

Compete ao Secretário Municipal de Turismo:

Acontece na Secretaria Municipal de Turismo:

Endereço: Rua Madame Janina, nº. 28, Perequê Açú (Terminal Turístico)
E-mail: turismo@ubatuba.sp.gov.br