Superintendência de Gestão de Políticas Sociais

O secretário

Anthero Mendes Junior

Doutor em direito pela Fadisp-SP e Mestre em Direito pelo Centro Universitário Fieo. Possui especialização em Atualização em Direito pela Faculdade Profº Damásio de Jesus e é graduado em Direito pela Universidade Paulista.  Em Taubaté atuou como advogado em causas relacionadas ao Tribunal de Contas. Foi secretário das pastas de Negócios Jurídicos e Desenvolvimento Econômico e ainda prefeito Interino. Em Caçapava ocupou a pasta  de Justiça e Direitos Humanos, onde também já foi secretário de Educação, Chefe de Gabinete e secretário Interino de Saúde e de Inclusão Social. É professor do Centro Universitário Módulo. Foi professor da Universidade Uniban/Anhanguera de Direito Civil, Direito Processual Civil e Prática Jurídica. Também foi professor da UNIFAI – Centro Universitário Assunção. Tem proficiência em Italiano (mestrado) e espanhol (doutorado). Anthero também é membro efetivo da Comissão de Direito Administrativo da OAB/SP.

A Gestão

This is a full width text block. Click the edit button to change this text.

Endereço: Rua Dona Maria Alves, nº. 865, Centro
E-mail: prefeito@ubatuba.sp.gov.br