Prefeitura contrata mais 50 trabalhadores para zeladoria

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba coloca nas ruas da cidade nesta quarta-feira, dia 1 de outubro, mais 50 trabalhadores braçais para prestarem serviços de manutenção de pontes e pontos de ônibus, de conservação e limpeza das vias.

Os novos prestadores de serviço são da empresa Evidence, vencedora da licitação, e serão divididos em cinco equipes: Geral, Sul, Centro-Sul, Oeste e Norte.

A equipe Geral conta com 25 trabalhadores e atuará na região central. As equipes das regiões Sul, Centro-Sul, Oeste, e Norte contam com cerca de seis trabalhadores cada.

Secretário de Obras, Mauro Bezerra informa que esta equipe atuará na zeladoria da cidade nos próximos 12 meses, tempo de duração do contrato com a Evidence.

“A chegada desse pessoal é muito esperada pela nossa população e vai ser fundamental para melhorarmos os serviços de zeladoria. Vamos dividir as equipes e batalhar para atender as demandas de todas as regiões”, promete Bezerra.

O prefeito Mauricio recepcionou a equipe nesta manhã no Paço Anchieta, discursou para os trabalhadores, pediu carinho e atenção com os munícipes e com Ubatuba.

“Vocês, mais do que ninguém, vão mostrar para o povo que batalhamos duro por uma cidade em melhores condições de infraestrutura. Somos uma equipe e temos um objetivo em comum, que é fazer de Ubatuba uma cidade cada vez melhor. É aquela lógica: enquanto você cuida de um bairro, tem alguém cuidando do seu e tem um médico atendendo seus familiares no posto de saúde”, disse Mauricio.