Prefeitura instala bloquetes no Rio Escuro e na Lagoinha

A Prefeitura de Ubatuba começou nesta semana a colocação de bloquetes em três vias do bairro do Rio Escuro e nas próximas semanas também será contemplada uma via no bairro da Lagoinha, costa sul do município.

As ruas do Rio Escuro que estão sendo “bloquetadas” são Uirapuru, das Oliveiras e Avestruz. Já na Lagoinha, a rua que recebe o serviço é a Amazonas.

Moradora de uma das ruas contempladas, Ticiane dos Santos, 29 anos, atendeu a reportagem em frente de seu portão, com sua rua em obras.

“Fico feliz em ver essas melhorias. Afinal, melhorar as ruas do bairro é melhorar a vida de todo mundo”, comemorou Santos.

Sr. Altino Francisco das Chagas, 79 anos, mora no bairro desde que nasceu e também comemorou as melhorias.

“Vai ser muito importante para a gente. Andar nas ruas do jeito que estavam era bem ruim”, avalia Altino.