Telão exibe jogos da seleção na Praça de Eventos

A cidade de Ubatuba entrou de vez no clima da torcida brasileira rumo ao hexa. Um telão de led de 12 metros quadrados está sendo montado na Praça de Eventos para receber turistas e moradores durante os 30 dias desta temporada de inverno.

A cidade terá também um Caminhão Telão que funcionará de forma itinerante, transmitindo os jogos de todas as seleções nas praias e nos bairros afastados do Centro.

As transmissões começam no próximo dia 12. A estrutura de palcos e tendas já foi montada e será aproveitada para as festividades de promoção da cidade na baixa temporada, com a tradicional festa de São Pedro Pescador.

Para deixar a festa ainda mais bonita e atrativa, a Fundart elabora uma programação para antes e depois dos jogos, com exposições culturais, apresentações artísticas e shows musicais.

“O objetivo é termos um atrativo a mais para que turistas brasileiros e estrangeiros possam visitar Ubatuba durante a baixa temporada. Precisamos aproveitar esse momento único da Copa do Mundo no Brasil, para que Ubatuba entre de vez no mercado do turismo internacional e consolide uma política séria de combate à sazonalidade”, explica Candinho, presidente da Companhia Municipal de Turismo (Comtur), responsável pelo evento das transmissões.

Telão itinerante

A Secretaria de Turismo, em parceria com a Comtur, divulga na próxima semana um roteiro completo dos locais que receberão a visita do Caminhão Telão Ubatuba.

O veículo com um telão adaptado irá visitar regiões mais afastadas do Centro. Para mais informações de como solicitar a presença do Caminhão Telão nas praias e bairros da cidade, entre em contato pelo telefone: 3833 9123.