Poder Executivo Municipal

24 ª Convocação Processo de Seleção Pública de Estagiários Edital – n° 01/2021

24 ª Convocação Processo de Seleção Pública de Estagiários Edital – n° 01/2021

 

24 ª CONVOCAÇÃO

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS

EDITAL — N° 01/2021

 

O Centro de Integração Empresa Escola — CIEE e a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, nos termos do disposto da Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, torna pública a 24ª CONVOCAÇÃO aos candidatos abaixo relacionados, inscritos e aprovados no Processo de Seleção Pública de Estagiários, Edital nº 01/2021.

Os candidatos convocados deverão comparecer na DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS na Prefeitura Municipal de Ubatuba, situada na Av. Dona Maria Alves nº 865 – Centro, Ubatuba/SP, no dia e horário abaixo relacionado, munido dos documentos solicitados no item 7.7 do Edital. Detalhada no Anexo I desta convocação, para realização da 2ª fase da seleção, que consiste na realização de entrevista.

Não tendo sido registrada a presença do candidato classificado na data e horário fixados, será convocado o candidato seguinte da lista de classificação.

 

 

ENSINO SUPERIOR

 

 EM DIREITO – (SMPDS)/(SMAJ) – LISTA GERAL

Entrega de documentos:  30/12/2021 — às 9:00 horas

Classificação Nome do Candidato Data de Nascimento
22º Gabriela Vitoria Frade dos Santos 20/10/1999
23º Israel Oliveira Pereira 24/10/1999
24º Izabela Matos dos Santos 01/02/2000
25º Victor Caetano Teixeira  Cursino 04/04/2001

 

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba

Ubatuba, 27 de dezembro de 2021

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

 

  • 02 Cópias do C.P.F.
  • 02 Cópias da Cédula de Identidade – RG (não será admitido cópia da CNH para substituir)
  • 02 Cópias da Cédula de Identidade e CPF – do responsável legal (em caso de menores de 18 anos)
  • 01 Foto 3×4 (recente)
  • 02 Cópias do Comprovante de Residência (conta de Água, Luz ou telefone) – atual em nome do admitido ou responsável legal.
  • 02 Cópias do Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição ou certidão de Quitação Eleitoral, poderá ser obtida pelo site tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, com a respectiva validação (obrigatório para maiores de 18 anos)
  • 02 Cópias do certificado de reservista ou dispensa de incorporação (se do sexo masculino e maior de 18 anos)
  • 02 Cópias da Certidão de Casamento
  • 02 Cópias do Atestado de Antecedentes Criminais (expedido pela Delegacia de Polícia ou através do site ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx) (para maiores de 18 anos)
  • 01 Cópia do documento com número de conta corrente (caso não possua a Prefeitura providenciará carta para abertura)
  • 02 Declarações Originais que comprove a série e o curso em que está matriculado no ano letivo atual.

 

OBS: COM EXCEÇÃO DAS DECLARAÇÕES DE MATRÍCULA, QUE DEVEM SER ORIGINAIS, OS DEMAIS DOCUMENTOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM CÓPIA SIMPLES, JUNTO COM AS ORIGINAIS PARA CONFERENCIA.

 

TRAZER TODA DOCUMENTAÇÃO NA DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro – 3834-1062/3834-1046

 

Informar:

 

Nome Estado Civil
   
Endereço Residencial Número
   
Complemento Bairro Idade
     
Telefone Residencial

 

Celular Telefone para recado E-mail:
Período de aula:

 

Semestre atual: Tem Disponibilidade de Horário?
Pai, mãe, irmão ou tios são servidores da PMU? (Nome)

 

Precisa de auxílio transporte para locomoção trabalho x casa?

(  ) sim (  ) não

Já trabalhou antes? Onde?

 

Qual atividade mais recente?

 

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