2ª CONVOCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO
AUXILIAR DE GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO
2024/2025
EDITAL Nº 002/2024
(Primeira Turma)
A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, nos termos da legislação vigente e do Edital Nº 002/24, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo de contratação por tempo determinado na função de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporários, para comparecerem para entrega de documentos necessários à contratação (*), bem como realização de Perícia Médica admissional, conforme abaixo indicado.
(*) A relação de documentos será encaminhada via e-mail cadastrado pelos candidatos e também estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Ubatuba através do link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/download/rh/Documentos%20Necess%C3%A1rios%20para%20Contrata%C3%A7%C3%A3o%20AGVT.pdf e na Diretoria de Recursos Humanos.
Não tendo sido registrada a presença do candidato no dia e horários fixados, será o mesmo considerado desistente sendo convocado o seguinte da lista de classificação, conforme necessidade da administração.
Dias: 11 e 12 de setembro de 2024 – (quarta feira e quinta feira)
Entrega de Documentos: Das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 horas
Local: Diretoria de Recursos Humanos – Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro
CLASSIFICAÇÃO | Nº INSCRIÇÃO | NOME |
21 | 022 | RENATO FERRI ESTUDINO |
22 | 053 | JOÃO BATISTA BASTOS FERREIRA MOTTA |
23 | 096 | MARIO GOMES DE ALMEIDA JUNIOR |
24 | 002 | FÁBIO TAVARES |
OBSERVAÇÕES:
- Cada convocado deverá respeitar dias e horários previstos conforme informações acima.
- A Perícia Médica Admissional somente será autorizada após a entrega de todos os documentos necessários à contratação de acordo com os requisitos do Edital de abertura e relação de documentos disponibilizada.
Ubatuba, 09 de setembro de 2024
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
Secretaria Municipal de Administração
2ª Convocação - Processo Seletivo AGVT 2024 - 1ª Turma.pdf