2 ª CONVOCAÇÃO
PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS
EDITAL — N° 03/2024
O Centro de Integração Empresa Escola — CIEE e a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, nos termos do disposto da Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, torna pública a 2ª CONVOCAÇÃO aos candidatos abaixo relacionados, inscritos e aprovados no Processo de Seleção Pública de Estagiários, Edital nº 03/2024.
Os candidatos convocados deverão comparecer na DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS na Prefeitura Municipal de Ubatuba, situada na Av. Dona Maria Alves nº 865 – Centro, Ubatuba/SP, no dia e horário abaixo relacionado, munido dos documentos solicitados no item 7.7 do Edital. Detalhada no Anexo I desta convocação, para realização da 2ª fase da seleção, que consiste na entrega de documentos.
Não tendo sido registrada a presença do candidato classificado na data e horário fixados, será convocado o candidato seguinte da lista de classificação.
DATA PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS: 18 ,19,20,21,24 e 25 DE MARÇO DE 2025
HORÁRIO: MANHÃ DAS 9H ÀS 11:30 OU A TARDE DAS 14H AS 16H
ENSINO SUPERIOR
EM ADMINISTRAÇÃO– LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS |
2° | RAQUEL CRISTINA FERNANDES PEQUENO |
EM JORNALISMO– LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | MARIA EDUARDA DE BARROS VISOTO |
EM SERVIÇO SOCIAL- LISTA AMPLA CONCORRENCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | MARRIETI CRISTINA DE GODOY |
EM ENGENHARIA CIVIL- LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | FLÁVIO LUIZ DA SILVA |
EM ARQUITETURA E URBANISMO- LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1º | LARISSA SCHIRMANOFF |
2º | AMANDA MEDEIROS SANTOS |
EM TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA LISTA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | JOÃO PEDRO DE OLIVEIRA SANTOS |
EM TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | TAINA MONIQUE LOPES DOS SANTO |
EM ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | PEDRO LUIZ RODRIGUES CASTILHO |
EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | PABLO PASSER RICCO |
EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1° | PAOLA ROSA NOVAES |
2° | DANIELE FERREIRA |
3° | RENATA MONTEIRO SOUZA |
4° | ANADARK GRAZIELE PEREIRA |
NÍVEL TÉCNICO
EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO– LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1º | REBECA LINO DA SILVA |
2º | MARIA ISABEL DE SOUZA LOURENÇO |
EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – LISTA NIQ
Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1º | FAGNER NIBAL PEREIRA ALVES DE SOUZA |
EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO– LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
3º | HAYA MARTINI GUEDES |
4º | AMANDA VITÓRIA PEREIRA COELHO |
5º | NICOLAS CORREA |
EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – LISTA NIQ
Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
2º | THAISSA MARTINS DOS SANTOS |
EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
6º | LUIZ GUSTAVO DO PRADO PASCHOALI |
7º | ISABELLY CRISTINA SANTOS SILVA |
8º | LUIS EDUARDO FERNANDES DE MOURA |
9º | ENZO DE FREITAS MOREIRA |
10º | DIOGO CARLOS DE ARAÚJO SILVA |
11º | DAVI DE OLIVEIRA GULLI |
12º | CALEB DOS SANTOS CHEBERLE |
13º | FAGNER NIBAL PEREIRA ALVES DE SOUZA |
14º | MARIA EMANUELA MACEDO FRANCO |
13º candidato já convocado para vaga destinada em Lista para Negros, indígenas e quilombolas – excluído desta lista
NÍVEL TÉCNICO
EM CONTABILIDADE – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
1º | RODRIGO ZANELLA DE BRITO NASCIMENTO |
2º | GABRIEL MENDES DE OLIVEIRA |
3º | EMILY BATISTA MACEDO |
4º | GABRIELA DE OLIVEIRA JULIO |
5º | GUSTAVO BALLIO DOS SANTOS |
6º | PIETRA FERREIRA PRADO |
7º | DAVI TORRES TEIXEIRA |
Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba
Ubatuba, 20 de março de 2025.
ANEXO I
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS
- 01 Cópia do C.P.F.
- 01 Cópia da Cédula de Identidade – RG (não será admitido cópia da CNH para substituir)
- 01 Cópia da Cédula de Identidade e CPF – do responsável legal (em caso de menores de 18 anos)
- 01 Foto 3×4 (recente)
- 01 Cópia do Comprovante de Residência (conta de Água, Luz ou telefone) – atual em nome do admitido ou responsável legal.
- 01 Cópia do cartão do PIS ou PASEP (ou Cartão Cidadão da CEF)
- 01 Cópia do Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição ou certidão de Quitação Eleitoral, poderá ser obtida pelo site tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, com a respectiva validação (obrigatório para maiores de 18 anos)
- 01 Cópia do certificado de reservista ou dispensa de incorporação (se do sexo masculino e maior de 18 anos)
- 01 Cópia da Certidão de Casamento
- 01 Cópia do Atestado de Antecedentes Criminais (expedido pela Delegacia de Polícia ou através do site ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx) (para maiores de 18 anos)
- 01 Cópia do documento com número de conta corrente banco SANTANDER (caso não possua a Prefeitura providenciará carta para abertura)
- 01 Declaração Original que comprove a série e o curso em que está matriculado no ano letivo atual.
OBS: COM EXCEÇÃO DA DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA, QUE DEVE SER ORIGINAL, OS DEMAIS DOCUMENTOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM CÓPIA SIMPLES, JUNTO COM AS ORIGINAIS PARA CONFERENCIA.
TRAZER TODA DOCUMENTAÇÃO NA DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro – 3834-1046
Informar:
Nome | Estado Civil | |||||
Endereço Residencial | Número | |||||
Complemento | Bairro | Idade | ||||
Telefone Residencial
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Celular | Telefone para recado | E-mail: | |||
Período de aula:
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Semestre atual: | Tem Disponibilidade de Horário? | ||||
Pai, mãe, irmão ou tios são servidores da PMU? (Nome)
|
Precisa de auxílio transporte para locomoção trabalho x casa?
( ) sim ( ) não |
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Já trabalhou antes? Onde?
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Qual atividade mais recente? | |||||