Poder Executivo Municipal

2º CONVOCAÇÃO – SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS

2º CONVOCAÇÃO – SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS

 

 

2 ª CONVOCAÇÃO

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS

EDITAL — N° 03/2024

 

O Centro de Integração Empresa Escola — CIEE e a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, nos termos do disposto da Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, torna pública a 2ª CONVOCAÇÃO aos candidatos abaixo relacionados, inscritos e aprovados no Processo de Seleção Pública de Estagiários, Edital nº 03/2024.

Os candidatos convocados deverão comparecer na DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS na Prefeitura Municipal de Ubatuba, situada na Av. Dona Maria Alves nº 865 – Centro, Ubatuba/SP, no dia e horário abaixo relacionado, munido dos documentos solicitados no item 7.7 do Edital. Detalhada no Anexo I desta convocação, para realização da 2ª fase da seleção, que consiste na entrega de documentos.

Não tendo sido registrada a presença do candidato classificado na data e horário fixados, será convocado o candidato seguinte da lista de classificação.

 

DATA PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS: 18 ,19,20,21,24 e 25 DE MARÇO DE 2025

HORÁRIO: MANHÃ DAS 9H ÀS 11:30 OU A TARDE DAS 14H AS 16H

 

ENSINO SUPERIOR

 

 EM ADMINISTRAÇÃO– LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação Nome do Candidato
ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS
RAQUEL CRISTINA FERNANDES PEQUENO

 

EM JORNALISMO– LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação Nome do Candidato
MARIA EDUARDA DE BARROS VISOTO

 

EM SERVIÇO SOCIAL- LISTA AMPLA CONCORRENCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação Nome do Candidato
MARRIETI CRISTINA DE GODOY

 

EM ENGENHARIA CIVIL- LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação Nome do Candidato
FLÁVIO LUIZ DA SILVA

 

 

EM ARQUITETURA E URBANISMO- LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação                                     Nome do Candidato              
LARISSA SCHIRMANOFF
AMANDA MEDEIROS SANTOS

 

 

EM TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA LISTA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação                                     Nome do Candidato              
JOÃO PEDRO DE OLIVEIRA SANTOS

 

EM TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação                                     Nome do Candidato              
TAINA MONIQUE LOPES DOS SANTO

 

EM ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação                                     Nome do Candidato              
PEDRO LUIZ RODRIGUES CASTILHO

 

EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação                                     Nome do Candidato              
PABLO PASSER RICCO

 

EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 18 ,19,20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação                                     Nome do Candidato              
PAOLA ROSA NOVAES
DANIELE FERREIRA
RENATA MONTEIRO SOUZA
ANADARK GRAZIELE PEREIRA

 

 

 

NÍVEL TÉCNICO

 

 EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO– LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação Nome do Candidato
REBECA LINO DA SILVA
MARIA ISABEL DE SOUZA LOURENÇO

 

EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – LISTA NIQ

Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação Nome do Candidato
FAGNER NIBAL PEREIRA ALVES DE SOUZA

 

EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO– LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação Nome do Candidato
HAYA MARTINI GUEDES
AMANDA VITÓRIA PEREIRA COELHO
NICOLAS CORREA

 

EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – LISTA NIQ

Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação Nome do Candidato
THAISSA MARTINS DOS SANTOS

 

 

EM TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação Nome do Candidato
LUIZ GUSTAVO DO PRADO PASCHOALI
ISABELLY CRISTINA SANTOS SILVA
LUIS EDUARDO FERNANDES DE MOURA
ENZO DE FREITAS MOREIRA
10º DIOGO CARLOS DE ARAÚJO SILVA
11º DAVI DE OLIVEIRA GULLI
12º CALEB DOS SANTOS CHEBERLE
13º FAGNER NIBAL PEREIRA ALVES DE SOUZA
14º MARIA EMANUELA MACEDO FRANCO

 

 

 

13º candidato já convocado para vaga destinada em Lista para Negros, indígenas e quilombolas – excluído desta lista

NÍVEL TÉCNICO

 

 EM CONTABILIDADE – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 20,21,24 e 25 de março das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação Nome do Candidato
RODRIGO ZANELLA DE BRITO NASCIMENTO
GABRIEL MENDES DE OLIVEIRA
EMILY BATISTA MACEDO
GABRIELA DE OLIVEIRA JULIO
GUSTAVO BALLIO DOS SANTOS
PIETRA FERREIRA PRADO
DAVI TORRES TEIXEIRA

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba

Ubatuba, 20 de março de 2025.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

 

  • 01 Cópia do C.P.F.
  • 01 Cópia da Cédula de Identidade – RG (não será admitido cópia da CNH para substituir)
  • 01 Cópia da Cédula de Identidade e CPF – do responsável legal (em caso de menores de 18 anos)
  • 01 Foto 3×4 (recente)
  • 01 Cópia do Comprovante de Residência (conta de Água, Luz ou telefone) – atual em nome do admitido ou responsável legal.
  • 01 Cópia do cartão do PIS ou PASEP (ou Cartão Cidadão da CEF)
  • 01 Cópia do Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição ou certidão de Quitação Eleitoral, poderá ser obtida pelo site tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, com a respectiva validação (obrigatório para maiores de 18 anos)
  • 01 Cópia do certificado de reservista ou dispensa de incorporação (se do sexo masculino e maior de 18 anos)
  • 01 Cópia da Certidão de Casamento
  • 01 Cópia do Atestado de Antecedentes Criminais (expedido pela Delegacia de Polícia ou através do site ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx) (para maiores de 18 anos)
  • 01 Cópia do documento com número de conta corrente banco SANTANDER (caso não possua a Prefeitura providenciará carta para abertura)
  • 01 Declaração Original que comprove a série e o curso em que está matriculado no ano letivo atual.

 

OBS: COM EXCEÇÃO DA DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA, QUE DEVE SER ORIGINAL, OS DEMAIS DOCUMENTOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM CÓPIA SIMPLES, JUNTO COM AS ORIGINAIS PARA CONFERENCIA.

 

TRAZER TODA DOCUMENTAÇÃO NA DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro – 3834-1046

 

Informar:

 

Nome Estado Civil
   
Endereço Residencial Número
   
Complemento Bairro Idade
     
Telefone Residencial

 

Celular Telefone para recado E-mail:
Período de aula:

 

Semestre atual: Tem Disponibilidade de Horário?
Pai, mãe, irmão ou tios são servidores da PMU? (Nome)

 

Precisa de auxílio transporte para locomoção trabalho x casa?

(  ) sim (  ) não

Já trabalhou antes? Onde?

 

Qual atividade mais recente?

 

/* * VLibras */