Poder Executivo Municipal

3 ª CONVOCAÇÃO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS EDITAL — N° 01/2025

3 ª CONVOCAÇÃO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS EDITAL — N° 01/2025

 

O Centro de Integração Empresa Escola — CIEE e a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, nos termos do disposto da Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, torna pública a 3ª CONVOCAÇÃO aos candidatos abaixo relacionados, inscritos e aprovados no Processo de Seleção Pública de Estagiários, Edital nº 01/2025.

Os candidatos convocados deverão comparecer na DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS na Prefeitura Municipal de Ubatuba, situada na Av. Dona Maria Alves nº 865 – Centro, Ubatuba/SP, no dia e horário abaixo relacionado, munido dos documentos solicitados no item 7.7 do Edital. Detalhada no Anexo I desta convocação, para realização da 2ª fase da seleção, que consiste na entrega de documentos.

Não tendo sido registrada a presença do candidato classificado na data e horário fixados, será convocado o candidato seguinte da lista de classificação.

 

DATA PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS: 01 E 02 DE SETEMBRO DE 2025

HORÁRIO: MANHÃ DAS 9H ÀS 11:30 OU A TARDE DAS 14H AS 16H

 

ENSINO SUPERIOR

 

 

EM DIREITO (a partir do 5º semestre) – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 01 e 02 de setembro das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação                                     Nome do Candidato              
12º ANA CAROLINA MILANEZ
13º MOISES MEDRADO DE ARAÚJO SOUSA
14º JULYA GOIS VAZ FRANCO
11º candidato (a) já convocado (a) para vaga destinada em Lista para Negros, indígenas e quilombolas – excluídos (as) desta lista.

 

EM ADMINISTRAÇÃO (a partir do 3º semestre) – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 01 e 02 de setembro das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação                                     Nome do Candidato              
LORRAYNE BRIET DE OLIVEIRA SILVA

 

EM ADMINISTRAÇÃO (a partir do 3º semestre) –  LISTA NIC

Entrega de documentos dias 01 e 02 de setembro das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação                                     Nome do Candidato              
JESSICA DE JESUS DOS SANTOS

 

EM ADMINISTRAÇÃO (a partir do 3º semestre) – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 01 e 02 de setembro das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

 

Classificação                                     Nome do Candidato              
MATHEUS DE SOUZA BARRA
LAURA DA SILVA TRINTIM
04º candidato (a) já convocado (a) para vaga destinada em Lista para Negros, indígenas e quilombolas – excluídos (as) desta lista.

 

 

EM SERVIÇO SOCIAL (a partir do 3º semestre) – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 01 e 02 de setembro das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação                                     Nome do Candidato              
WALESKA RODRIGUES DE JESUS

 

     

EM ARQUITETURA (a partir do 5º semestre) – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 01 e 02 de setembro das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação                                     Nome do Candidato              
RAYSSA VITORIA SILVA DO AMARAL SANTOS

 

EM ENGENHARIA CIVIL (a partir do 5º semestre) – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA

Entrega de documentos dias 01 e 02 de setembro das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h

Classificação                                     Nome do Candidato              
ORIVALDO CORDEIRO DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba

Ubatuba, 21 de agosto de 2025.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

 

  • 01 Cópia do C.P.F.
  • 01 Cópia da Cédula de Identidade – RG (não será admitido cópia da CNH para substituir)
  • 01 Cópia da Cédula de Identidade e CPF – do responsável legal (em caso de menores de 18 anos)
  • 01 Foto 3×4 (recente)
  • 01 Cópia do Comprovante de Residência (conta de Água, Luz ou telefone) – atual em nome do admitido ou responsável legal.
  • 01 Cópia do cartão do PIS ou PASEP (ou Cartão Cidadão da CEF)
  • 01 Cópia do Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição ou certidão de Quitação Eleitoral, poderá ser obtida pelo site tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, com a respectiva validação (obrigatório para maiores de 18 anos)
  • 01 Cópia do certificado de reservista ou dispensa de incorporação (se do sexo masculino e maior de 18 anos)
  • 01 Cópia da Certidão de Casamento
  • 01 Cópia do Atestado de Antecedentes Criminais (expedido pela Delegacia de Polícia ou através do site ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx) (para maiores de 18 anos)
  • 01 Cópia do documento com número de conta corrente banco SANTANDER (caso não possua a Prefeitura providenciará carta para abertura)
  • 01 Declaração Original que comprove a série e o curso em que está matriculado no ano letivo atual.

 

OBS: COM EXCEÇÃO DA DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA, QUE DEVE SER ORIGINAL, OS DEMAIS DOCUMENTOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM CÓPIA SIMPLES, JUNTO COM AS ORIGINAIS PARA CONFERENCIA.

 

TRAZER TODA DOCUMENTAÇÃO NA DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS

Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro – 3834-1046

 

Informar:

 

Nome Estado Civil
Endereço Residencial Número
Complemento Bairro Idade
Telefone Residencial

 

Celular Telefone para recado E-mail:
Período de aula:

 

Semestre atual: Tem Disponibilidade de Horário?
Pai, mãe, irmão ou tios são servidores da PMU? (Nome)

 

Precisa de auxílio transporte para locomoção trabalho x casa?

(  ) sim (  ) não

Já trabalhou antes? Onde?

 

Qual atividade mais recente?

 

/* * VLibras */