3ª Convocação – Processo Seletivo de AGVT – Edital nº 001/2020

OPERAÇÃO VERÃO 2020/2021

EDITAL Nº 001/2020

(Segunda Turma)

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, nos termos da legislação vigente e do Edital nº 001/20, tendo em vista a necessidade de completar a segunda turma de contratados, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo de contratação por tempo determinado na função de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporários, para comparecerem para entrega de documentos necessários para contratação (*), bem como realização de Perícia Médica admissional, conforme abaixo indicado.

(*) A relação de documentos será encaminhada via e-mail cadastrado pelos candidatos e também estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Ubatuba através do link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/download/rh/Documentos e na Diretoria de Recursos Humanos.

Não tendo sido registrada a presença do candidato no dia e horários fixados, será o mesmo considerado desistente sendo convocado o seguinte da lista de classificação, conforme necessidade da administração.

Dia: 11/12/20 – Sexta feira

Das 09:00 às 12:00 horas – Entrega de Documentos

Local: Diretoria de Recursos Humanos – Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro

Às 13:00 horas – Perícia Médica Admissional

Local: Seção de Medicina do Trabalho – Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro

CLASSIFICAÇÃO

INSCRIÇÃO

NOME
41 10 LUCAS PEREIRA FERREIRA
42 94 LUCAS AMARAL DE ALMEIDA

OBSERVAÇÕES:

• Cada convocado deverá respeitar dias e horários previstos conforme informações acima.
  • A Perícia Médica Admissional somente será autorizada após a entrega de todos os documentos necessários à contratação de acordo com os requisitos do Edital de abertura e relação de documentos disponibilizada.

Ubatuba, 09 de dezembro de 2020

Comissão Organizadora do Processo Seletivo