5ª CONVOCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO
AUXILIAR DE GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO
OPERAÇÃO VERÃO 2022/2023
EDITAL Nº 001/2022
(Segunda Turma)
A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, nos termos da legislação vigente e do Edital Nº 001/22, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo de contratação por tempo determinado na função de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporários, para comparecerem para entrega de documentos necessários à contratação (*), bem como realização de Perícia Médica admissional, conforme abaixo indicado.
(*) A relação de documentos será encaminhada via e-mail cadastrado pelos candidatos e também estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Ubatuba através do link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/administracao-direta/secretaria-municipal-de-administracao-2/ e na Diretoria de Recursos Humanos.
Não tendo sido registrada a presença do candidato no dia e horários fixados, será o mesmo considerado desistente sendo convocado o seguinte da lista de classificação, conforme necessidade da administração.
LOCAL DA ENTREGA DE DOCUMENTOS:
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS – Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro
DIA: 12/12/22 – (Segunda-feira)
Horário:
Período da manhã: 08:30 às 11:30 horas
Período da tarde: 13:30 às 16:00 horas
CLASSIFICAÇÃO | Nº INSCRIÇÃO | NOME |
38 | 010 | FABIANO RAMALHO DO PRADO |
39 | 077 | ABNER FEDERICHE MONTEIRO |
OBSERVAÇÕES:
- Cada convocado deverá respeitar dias e horários previstos conforme informações acima.
- A Perícia Médica Admissional somente será autorizada após a entrega de todos os documentos necessários à contratação de acordo com os requisitos do Edital de abertura e relação de documentos disponibilizada.
Ubatuba, 09 de dezembro de 2022
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
Secretaria Municipal de Administração
5ª Convocação - Processo Seletivo AGVT 2022 - 2ª Turma.pdf