6ª Convocação AS – Processo Seletivo Classificatório SME/FAUSCS – Edital 001/23

6ª CONVOCAÇÃO – AS – SME

PROCESSO SELETIVO CLASSIFICATÓRIO – SME/FAUSCS

EDITAL Nº 001/2023

A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, nos termos da legislação vigente e do Edital nº. 001/2023 CONVOCA os (as) candidatos (as) abaixo relacionados (as), classificados (as) no Processo Seletivo Classificatório da Secretaria Municipal de Educação para a função de ASSISTENTE SOCIAL.

Não tendo sido registrada a presença dos (as) candidatos (as) convocados (as) nos dias, horários e locais fixados, serão os (as) mesmos (as) considerados (as) desistentes, sendo convocados (as) os seguintes da lista de classificação, sempre de acordo com a necessidade e conveniência da Administração.

Será encaminhada, via e-mail, a lista de documentos necessários à contratação, conforme dados cadastrados pelos candidatos junto a FAUSCS – Fundação de Apoio à Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

A PERÍCIA MÉDICA ADMISSIONAL E A ATRIBUIÇÃO SERÃO AGENDADAS PELA DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS NO ATO DE ENTREGA DOS DOCUMENTOS.

ENTREGA DE DOCUMENTOS: 11/ABRIL/2023 – TERÇA FEIRA

HORÁRIO: DÁS 08:30 ÀS 10:30 HORAS