Convocação para Exame Médico e 1ª Fase – TAF – Processo Seletivo AGVT – Edital 001/20

CONVOCAÇÃO PARA

EXAME MÉDICO E 1ª FASE (TESTE DE APTIDÃO FÍSICA)

AUXILIAR DE GUARDA-VIDAS TEMPORÁRIO

OPERAÇÃO VERÃO 2020/2021

EDITAL Nº 001/2020

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, nomeada pela Portaria nº 255 de 31 de julho de 2020, em conjunto com o Grupamento de Bombeiros Marítimo de Ubatuba, nos termos da legislação vigente, do Edital nº 001/20 e visando a realização dos testes de aptidão física, TORNA PÚBLICA a CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS no referido processo para realização de EXAME MÉDICO no dia 21 de setembro de 2020, no horário das 08:30 horas para todos os candidatos inscritos (ordem de chegada), no Quartel do Corpo de Bombeiros, sito a Rua Guanabara, nº 18 – Perequê Açu – Ubatuba/SP.

Não sendo registrada a presença do candidato no exame médico a ser realizado, ou a não apresentação do atestado de aptidão expedida por médico particular conforme item 2.4.2, será o candidato considerado desclassificado do processo seletivo.

Ficam também convocados os candidatos considerados APTOS no EXAME MÉDICO supra citado, a comparecerem no dia 23 de setembro de 2020, às 7:30 horas no Quartel do Corpo de Bombeiros, no endereço acima mencionado, para realização dos TESTES DE APTIDÃO FÍSICA DA 1ª FASE.

Convocação Para Exame Médico E Teste De Aptidão - Processo Seletivo AGVT 2020
Convocação para Exame Médico e Teste de Aptidão - Processo Seletivo AGVT 2020.pdf
329,2 KB
161 Downloads