Homologação Processo Seletivo Estagiário – Edital 004 -23 – Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba –

HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS

EDITAL N º 04/2023

À vista da conclusão dos trabalhos realizados pelo CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, quanto a elaboração e realização do Processo de Seleção pública de Estagiário, conforme os elementos constantes no Processo SA/14.817/2023, HOMOLOGO o referido Processo Seletivo para que produza seus reais efeitos legais.

A Diretoria de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, providenciará a convocação dos aprovados de acordo com a necessidade e demanda de contratação da Prefeitura Municipal de Ubatuba. Obedecendo à classificação final do Edital nº 04/2023, dando andamento a segunda fase da Seleção, que consiste na apresentação de documentos e demais providências que julgarem necessárias.

Ubatuba, 21 de fevereiro de 2024

Marcio Gonçalves Maciel