Atrações circenses dominam fim de semana em Ubatuba

“Tudo pronto pro show começar/ Senhoras e senhores queiram por favor se preparar/ Para fortes emoções/Que somente o circo traz”. Essa canção da banda infantil Mundo Bita retrata o que se pode esperar durante a programação do final de semana na cidade: diversas atrações circenses.

De terça a domingo, até dia 25 de fevereiro, acontece a exposição “Eco Circo Brinquedos circenses e show de antigamente”, no Teatro Municipal, com entrada franca.

No sábado, 17, é a vez do espetáculo Circolatino na praça Anchieta, em frente ao Sobradão do Porto. A companhia traz números acrobáticos de solo e aéreo, malabares, cenas de palhaçaria, movimentos de dança, música ao vivo, com integração musical de países da América Latina. Em seguida ainda haverá oficina de teatro. Toda programação também é gratuita.

Ainda na área cultural, o fim de semana conta com música na praça, com a apresentação do grupo Free Som. E, quem gosta de garantir lembrancinhas e fazer compras artesanais pode conferir a feira em frente ao Sobradão do Porto, durante o sábado.

A Prefeitura de Ubatuba ainda promove um mutirão de combate à dengue em bairros da região central e o Processo Seletivo para vagas temporárias destinadas às Secretarias de Educação e Assistência Social.

Confira a programação completa:

Até 25 de fevereiro

De terça a domingo – 9h às 12h e das 13h às 17h

Exposição Eco Circo (Proac)

Teatro Municipal

Sábado – 17 de fevereiro