Vestibulinho da Etec: prazo para inscrição vai até 9 de maio

O Centro Paula Souza – Etec Caraguatatuba, classe descentralizada de Ubatuba, está com inscrições abertas para os cursos Técnico em Transações Imobiliárias e o Técnico em Turismo Receptivo até o dia 9 de maio. São 35 vagas para cada modalidade.

Para se tornar aluno desta renomada instituição de ensino técnico e tecnológico do estado de São Paulo, basta se inscrever pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br e efetuar o pagamento de uma taxa de R$40 reais.  Os cursos são gratuitos e têm duração de um ano e meio.

Segundo o professor da Etec Ubatuba, Guilherme Santos, “essa é uma oportunidade única para aqueles que buscam uma formação sólida e alinhada com as demandas do mercado de trabalho atual.”

“Os cursos do Centro Paula Souza são reconhecidos pela qualidade de ensino e pela sua relevância no mercado de trabalho, preparando os estudantes para os desafios da vida profissional. Inclusive, por esse motivo, retomamos o projeto da construção da sede da Etec em Ubatuba, no qual serão investidos R$26 milhões de reais com verba estadual”, acrescentou a prefeita Flavia Pascoal.

A prova está prevista para o dia 9 de junho.

Mais informações sobre os cursos

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45, na escola municipal Padre José de Anchieta. Mais informações na secretaria da Etec, que fica na rua Acre, s/n, Sumaré (no interior da EM Anchieta), das 18h às 22h.

Para os alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio, é necessário estar, no mínimo, no segundo ano e apresentar declaração da escola; já para os que concluíram esta etapa, é necessário apresentar o histórico escolar. Lembrando que não há limite de idade e os cursos são totalmente gratuitos.