Trompetista da Orquestra Sinfônica de SP ministra Masterclass em Ubatuba

Neste sábado, dia 27, das 8h30 às 17h, o trompetista da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Thiago Araújo, ministrará uma Masterclass na Biblioteca Municipal Ateneu Ubatubense – Praça 13 de Maio, 52, Centro.

O evento, promovido pela Associação Lira Padre Anchieta, é gratuito e aberto a todos os musicistas interessados. Para participar, basta realizar a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdm-ahfRNEGhFBgYd4peuWMMHjd19RtOoxL48wJvkyetU-11Q/viewform .

“Será uma oportunidade para os músicos da região terem uma aula presencial com esse trompetista tão experiente e que possui um longo currículo de formação e apresentações”, explicou Yuri Ribeiro, presidente da Associação Lira Padre Anchieta.

A iniciativa conta com apoio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).