Secretaria de Esporte está com vagas para Zumba e Beach Tênis

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está promovendo iniciativas para incentivar a prática de atividades físicas e o bem-estar da população. Pela primeira vez na cidade, a Secretaria vai proporcionar aulas gratuitas de Zumba e Beach Tênis.

A Zumba, atividade reconhecida por sua combinação de movimentos ao som de músicas variadas, é uma alternativa animada para quem busca queimar calorias, aprimorar a coordenação motora e fortalecer os músculos. As aulas acontecem no complexo esportivo (espaço da Piscina Municipal), localizado na rua Conceição, 811, às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h. Com vagas limitadas, os interessados devem se inscrever online, acessando a aba de projetos esportivos no site oficial da prefeitura.

Para os adeptos de atividades ao ar livre, o Beach Tênis surge como uma opção dinâmica e estimulante. Com duas turmas disponíveis, às terças-feiras no Perequê-Açu, em frente à escolinha de surfe, os participantes a partir dos 12 anos podem desfrutar dessa modalidade que combina elementos do tênis tradicional, vôlei de praia, badminton e frescobol. Com 6 vagas por turma, as aulas ocorrem às 16h e 17h, respectivamente.

“As aulas são divertidas e promovem hábitos saudáveis e o convívio social. Aproveitem a oportunidade e participem”, conclui o secretário de Esporte e Lazer, Saulo Souza.