“Meu Primeiro Emprego” oferece mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que estão abertas as inscrições para seis cursos gratuitos e online voltados a jovens de 16 a 24 anos, que possuam ensino fundamental completo e estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho.  As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de abril por meio do site www.qualificasp.sp.gov.br.

As capacitações possuem carga horária de 120 horas e são oferecidas por meio do programa Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego”, iniciativa do Governo do Estado. São 4.275 vagas para cursos de Ajudante de Logística, Assistente Financeiro, Excel Aplicado à Área Administrativa, Gestão de Pequenos Negócios, Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais e Office 2019.

É importante ressaltar que não haverá processo seletivo e a comunicação com os inscritos será feita exclusivamente por e-mail, utilizando os dados fornecidos durante o cadastro no site.