Poder Executivo Municipal

Atletas ubatubenses são destaques dos Jogos Regionais do Idoso

Atletas ubatubenses são destaques dos Jogos Regionais do Idoso

Os Jogos Regionais do Idoso (Jori) aconteceram no último fim de semana em Caraguatatuba, reuniram equipes de 23 cidades e a delegação ubatubense finalizou as disputas na excelente nona colocação geral.

Destaque para a equipe de atletismo Feminino, campeã geral do evento. Outros destaques foram o tênis de mesa Feminino, que garantiu uma medalha de prata e a natação, que conquistou cinco medalhas.

Dona. Maria Ribeiro Machado representou a bandeira da cidade e aos 84 anos faturou uma medalha de ouro na categoria F, 600 metros / atletismo.

“Há 16 anos participo do Jori e faz muito bem para minha qualidade de vida”, conta dona Maria. “E dessa vez não temos o que reclamar da estrutura e do apoio oferecidos pela prefeitura”, completa.

Polivalente, Dona Josefina Alves Moreira, 66 anos, participou das disputas de vôlei adaptado, foi ouro no atletismo na categoria B / 1200 metros e ainda teve fôlego para nadar outras duas provas: categoria B / 50 metros nado costas e categoria B / 25 metros nado livre, ficando com a medalha de prata em ambas.

Todos os atletas citados estão classificados para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), que acontecem entre 4 e 8 de junho na cidade de Presidente Prudente, interior paulista.

/* * VLibras */