Time ubatubense Itaguá garante vaga inédita na final da Copa Zito de Futebol

Com 100% de aproveitamento, o time ubatubense Itaguá está classificado para a final da Copa Zito de Futebol.

O torneio acontece em homenagem ao ex-jogador profissional José Ely de Miranda, bicampeão mundial pelo Santos Futebol Clube e pela Seleção Brasileira.

Foram sete jogos e sete vitórias até a partida decisiva. Este é o melhor resultado de um time ubatubense na história da competição, uma das mais importantes no âmbito regional do estado.

A data da final ainda não está marcada, mas a partida acontece na cidade de Roseira, onde nasceu Ely.

“Nosso time está focado e unido. Sabemos da importância dessa conquista para cada um de nós e para a história de Ubatuba. Dessa vez o caneco vem para a gente”, promete Matheus Boriguela, famoso Buteta, capitão do Itaguá.

Vai Itaguá!