Ubatuba Pro Surf – Galvão e Suelen faturam primeira etapa na praia Grande

Com direito a nota dez, Renato Galvão derrotou Hizunome Bettero na final da categoria Profissional Masculino e sagrou-se campeão da primeira etapa do Ubatuba Pro Surf 2014, encerrada no último domingo, no meio Praia Grande, centro.

Na categoria Profissional Feminina, Suelen Naraísa levantou o caneco.

Destaque para as condições do mar, que proporcionaram momentos clássicos no dia decisivo.

“O campeonato inteiro foi legal. Comecei surfando bem, a prancha nova ficou boa, o mar foi melhorando e o desempenho também. Agradeço a Jesus por ter me abençoado com essa vitória em casa”, comemorou Galvão.
Na categoria Longboarders Veteranos, Carlinhos Roberto, legend local, faturou o título. Na Long Open, Matheus Prado recebeu as melhores notas. O troféu de primeiro lugar da Long Master ficou com Rodrigo Banhara.

Na categoria Gran Masters, Alexandre Moliterno se deu bem e na Master, Alexandre Costinha subiu ao lugar mais alto do podium. Na Masculino Open, Gustavo Araújo levou a melhor e na Junior, o vencedor foi Wesley Dantas.

A próxima etapa do circuito acontece na lendária praia de Itamambuca.

O 37º Ubatuba Pro Surf é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba e organização da AUS. Apoio: Reserva DNA, Rik Will, ACIU, Perfect Waves, Itamambuca Eco Resort, Parada Obrigatória do Açaí e Hotel São Charbel. Colaboração: Follow BoardStore, Empório Cerealista, Restaurante Sardinha, Konas Blanks e The Flake. Divulgação: Portal Surf Cam.