O Centro de Integração Empresa Escola — CIEE e a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, nos termos do disposto da Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, torna pública a 5ª CONVOCAÇÃO aos candidatos abaixo relacionados, inscritos e aprovados no Processo de Seleção Pública de Estagiários, Edital nº 03/2024.
Os candidatos convocados deverão comparecer na DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS na Prefeitura Municipal de Ubatuba, situada na Av. Dona Maria Alves nº 865 – Centro, Ubatuba/SP, no dia e horário abaixo relacionado, munido dos documentos solicitados no item 7.7 do Edital. Detalhada no Anexo I desta convocação, para realização da 2ª fase da seleção, que consiste na entrega de documentos.
Não tendo sido registrada a presença do candidato classificado na data e horário fixados, será convocado o candidato seguinte da lista de classificação.
DATA PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS: 19 E 20 DE MAIO DE 2025
HORÁRIO: MANHÃ DAS 9H ÀS 11:30 OU A TARDE DAS 14H AS 16H
ENSINO SUPERIOR
EM ANÁLISE DE SISTEMA – LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 19 e 20 de maio das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
4º | GABRIEL D ERRICO RODRIGUES |
EM SERVIÇO SOCIAL- LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 19 e 20 de maio das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
2º | CRISLAINE MATOS DE OLIVEIRA |
EM PEDAGOGIA- LISTA AMPLA CONCORRÊNCIA
Entrega de documentos dias 19 e 20 de maio das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
3° | JACQUELINE WANDEVELD TORRES DE OLIVEIRA |
4º | KARINA ALVES MUNIZ |
5º | SMIRNA RAMOS DE OLIVEIRA |
EM PEDAGOGIA- LISTA: NEGROS, ÍNDIGENAS E QUILOMBOLA
Entrega de documentos dias 19 e 20 de maio das 9h ás 11h30 e das 14h ás 16h
Classificação | Nome do Candidato |
2º | HERMINIA DOS SANTOS COIMBRA |
Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba
Ubatuba, 06 de maio de 2025.
ANEXO I
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS
- 01 Cópia do C.P.F.
- 01 Cópia da Cédula de Identidade – RG (não será admitido cópia da CNH para substituir)
- 01 Cópia da Cédula de Identidade e CPF – do responsável legal (em caso de menores de 18 anos)
- 01 Foto 3×4 (recente)
- 01 Cópia do Comprovante de Residência (conta de Água, Luz ou telefone) – atual em nome do admitido ou responsável legal.
- 01 Cópia do cartão do PIS ou PASEP (ou Cartão Cidadão da CEF)
- 01 Cópia do Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição ou certidão de Quitação Eleitoral, poderá ser obtida pelo site tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, com a respectiva validação (obrigatório para maiores de 18 anos)
- 01 Cópia do certificado de reservista ou dispensa de incorporação (se do sexo masculino e maior de 18 anos)
- 01 Cópia da Certidão de Casamento
- 01 Cópia do Atestado de Antecedentes Criminais (expedido pela Delegacia de Polícia ou através do site ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx) (para maiores de 18 anos)
- 01 Cópia do documento com número de conta corrente banco SANTANDER (caso não possua a Prefeitura providenciará carta para abertura)
- 01 Declaração Original que comprove a série e o curso em que está matriculado no ano letivo atual.
OBS: COM EXCEÇÃO DA DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA, QUE DEVE SER ORIGINAL, OS DEMAIS DOCUMENTOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM CÓPIA SIMPLES, JUNTO COM AS ORIGINAIS PARA CONFERENCIA.
TRAZER TODA DOCUMENTAÇÃO NA DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
Av. Dona Maria Alves, nº 865 – Centro – 3834-1046
Informar:
Nome | Estado Civil | |||||
Endereço Residencial | Número | |||||
Complemento | Bairro | Idade | ||||
Telefone Residencial
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Celular | Telefone para recado | E-mail: | |||
Período de aula:
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Semestre atual: | Tem Disponibilidade de Horário? | ||||
Pai, mãe, irmão ou tios são servidores da PMU? (Nome)
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Precisa de auxílio transporte para locomoção trabalho x casa?
( ) sim ( ) não |
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Já trabalhou antes? Onde?
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Qual atividade mais recente? | |||||