Ubatuba participa do 65º Congresso Estadual de Municípios

Ubatuba está participando do 65º Congresso Estadual de Municípios, que acontece em Ribeirão Preto nos dias 9, 10 e 11 de maio. Trata-se de um evento voltado aos gestores públicos paulistas, que reúne representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Estado e da União, para discutir os assuntos relevantes aos municípios paulistas.

A chefe do executivo municipal, Flavia Pascoal, está acompanhando todos os dias de Congresso que tem como tema “Município Forte. País Desenvolvido.” Além de proporcionar um ambiente para discussões, aproximando os prefeitos e demais dirigentes municipais das autoridades e técnicos do Governo do Estado e da União, que são responsáveis pelas políticas públicas, a iniciativa promove painéis onde são abordados temas relevantes na atualidade, como mudanças climáticas, improbidade administrativa, Saúde, Turismo, agenda 2030 da ONU etc.

“Esse encontro no Congresso Estadual de Municípios é importante para ampliarmos nosso repertório a respeito de temas indispensáveis para o desenvolvimento da nossa cidade como um todo. Nosso objetivo é a capacitação contínua que nos permita investir e desenvolver projetos e políticas públicas que estejam alicerçadas em conceitos como sustentabilidade e cidades inteligentes, que também foram abordados”, destacou a prefeita.