Circuitos da Federação Paulista de Surf terminam em Ubatuba

Em parceira com a Federação Paulista de Surf (FPS), a Associação Ubatuba de Surf (AUS), que conta com apoio da prefeitura, garantiu para o calendário de 2014 a etapa final dos três principais circuitos da entidade nas praias da cidade.

Nos dias 20 e 21 de setembro, acontece a decisão do Circuito Paulista Universitário. Nos dias 18 e 19 de outubro, os atletas do Circuito Paulista Profissional batalham pelo título do ano.

Já nos dias 15 e 16 de novembro, desembarcam em Ubatuba os garotos do Hang Loose Surf Attack, válido como Circuito Paulista Amador.

Outros três eventos de menor porte também estão previstos para este ano no município: Surf Trip SP Contest (2ª etapa – 23 e 24 de Agosto), Uluwatu ZN (2ª etapa – 11 e 12 de Outubro), PUC Surf (1 de Novembro).

Ubatuba Pro Surf – Circuito Estudantil

Depois da primeira etapa rolar em altas ondas na Praia Grande e terminar com a vitória de Renato Galvão, a expectativa para a segunda etapa (25/27 de julho) e para a terceira etapa (10/12 de Setembro) é grande.

Vale lembrar que entre as duas etapas, acontece o 2º Circuito Estudantil de Surf (Sul, Norte/Oeste e Central), com a finalíssima marcada para acontecer entre os dias 5 e 9 de agosto.