Prefeito visita alunos do programa Ubatuba Qualifica na Escola Vôo de Águia

O prefeito Mauricio (PT) visitou na manhã desta terça-feira a turma do curso de corte de cabelo masculino do programa Ubatuba Qualifica na Escola de Cabeleireiros Vôo de Águia.

São dez alunos inscritos no curso, que tem como objetivo qualificar profissionalmente a turma nos próximos dois meses.

A busca pela melhoria da qualidade vida fez com que pessoas como Erick da Costa, 32 anos, morador do bairro Perequê-Açu, procurassem a especialização.

“O curso é incrível e não quero perder nenhuma explicação. Esses ensinamentos vão me ajudar muito na hora de conseguir um bom emprego”, comenta Erick.

Para Marinês Barbosa, 35 anos, que trabalha como diarista na região central, o curso chega para ampliar sua fonte de renda.

“Pretendo abrir um mini-salão na minha casa para atender a população da Cachoeira dos Macacos, meu bairro,”conta Barbosa.

“A abertura do novo curso nos proporcionou melhor divulgação da escola. Estamos muito felizes com o resultado”, completou Maria de Oliveira Santos, proprietária da Vôo de Águia.