Começa o recapeamento da ligação Centro / Itaguá

O recapeamento das ruas que ligam a região central de Ubatuba ao bairro do Itaguá começou na última terça-feira. Os trabalhos de pavimentação com asfalto a quente vão contemplar as seguintes vias: Taubaté, XV de Novembro, Pacaembú.

A verba para execução da obra é proveniente do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) e faz parte dos R$ 5,1 milhões captados pela equipe da prefeitura junto ao departamento em 2014.

“Vamos investir pesado na melhoria das condições das vias da cidade, que não deixam de ser um cartão de visitas, e ao mesmo tempo buscamos melhorar a qualidade de vida da população”, afirma o prefeito Mauricio (PT).

“A alternativa Centro-Itaguá será excelente para os moradores fugirem do trânsito na alta temporada, sem terem que enfrentar os buracos de sempre”, completa o prefeito.