Prefeitura faz alegria da garotada no Dia das Crianças no Perquê-Açu

A COMTUR, em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Ubatuba, organizou no último domingo um grande evento para comemorar o Dia das Crianças.

Mais de 200 jovens estiveram no Terminal Rodoviário do bairro e a programação incluiu diferentes ações e brincadeiras.

A ONG Mais Luz entregou o novo parvoinho, produzido com  brinquedos de madeira, com novos balanços, gangorras, escorregadores e duas quadras de vôlei de praia.

A Associação Ubatuba de Skate (AUSK) providenciou oficinas da modalidade, prêmios e lanches. Também apoiaram o evento o Instituto Blablablá Poshitivo e o comércio local.

No âmbito musical, a Banda Complexo B, o poeta Divino Sununga e DJs animaram a festa, que durou o dia todo.

O evento contou também com ações para mulheres: oficina de auto-maquiagem, corte de cabelo e campeonato de ping pong montado na areia.

Destaque para as oficinas de stand up e surf, apoiados pela Med Surf, e para as ações do Programa Praia Acessível, com cadeiras anfíbias para portadores de necessidades especiais.

O prefeito Mauricio (PT) esteve presente, parabenizou as crianças e os produtores da iniciativa. “Ubatuba demonstra sua capacidade de buscar parceiros locais e assim promover em conjunto com o poder público ações para a família ubatubense e para o turista que nos visita” aponta o prefeito.